Saturday, 30 June 2007

Aquele momento...

Dizem que quando acontece algo bom, geralmente vem acompanhado de outras coisas boas, e assim sucessivamente. No meu caso, eu comprovei isto, em apenas um findi. Sei que o findi não acabou, mas tenho certeza que o que virá será tão bom quanto o que já veio.
Foram tantos os motivos da faelicidade. Primeiro a tensão no foundie, que tensão, nervoso, sensação única. Única? não, pode-se dizer equivalente a tensão que ocorre antes de uma prova de auto-escola. Pra que esse nervoso? tu sabe que tu domina a situação, sem estress. É impossível, foi impossível, tremia, chorava de felicidade, de nervoso, não parava quieta, e até que enfim, foi o momento. Aquele momento decisivo, aquele momento em que apenas tu pode fazer algo, é o teu momento, e o de mais ninguém. E quando passa, aquele alívio, aquela felicidade de ter uma nota máxima, pelo menos para a última nota tu te puxou, e fez merecer aquele um mês de sacrifícios, sem poder sair de casa. Aquele momento de emoção única, só tu sabe a felicidade de estar ali, aquele choro de alegria, e ao mesmo tempo descarregando tudo o que tu passou. Só tu sabe o que é isto, tu está feliz, rindo a toa, e as pessoas devem pensar que tu és loco, elas não te entendem. Mas algum dia entenderão, se tiverem a oportunidade e souberem aproveitar.
Após tudo isso, tu passa pelo momento de comemoração. Acabou, e agora? é festa, é ceva, é pizza no habib's, é alegria. alegria. que palavra bonita. é tu sair com teus amigos, pra uma noite totalmente desconhecida, e conhecer pessoas que te fazem bem, que te fazem rir, e que te deixam feliz. Claro, alguns imprevistos sempre ocorrem no caminho, mas eu sempre digo isso, errando a gente aprende, e eu digo que este conselho funciona, a maior parte do meu crescimento se deu através dos meus erros, e eu desejo isso para todos que eu amo, e que são tão próximos de mim.
Tu dorme feliz, e acorda com uma sensação que há tempos tu não conhecia, a sensação de ressaca, fraca, mas tá lá, batendo, querendo te vencer, mas tu foi mais forte, levantou, fez ligações, soube que tua amiga que está longe, chegou para uma visita rápida, mas que vale a pena. Foi se divertir com teus colegas, últimos momentos, come, dá risada, fala merda, como é bom. Sai de lá aliviada, e continua feliz, e parece que nada tira esta tua felicidade. Chega em casa, tem um tempinho pro cochilo, recebe uma ligação que te tira de casa, pra ir comemorar mais uma vez, passa na amiga e se manda pra Lima, quando chega, alguns já foram embora, mas nem isso tira tua felicidade. Vai comer um xis muito gostoso - com direito a atendentes simpáticos, e distribuição gratuita de água com limão - e fofocar, colocar as novidades em dia, lembrar, se expressar. Chega em casa pensando que poderia ter aproveitado mas, mas que tudo que foi já valeu.
O amanhã é outro dia, e pode ser um dia de mudanças na vida de muitos, e que seja, rezo por isso. Amanhã é dia de almoçar com as amigas. Ter papos sinceros. Amanhã é dia de tarde cultural no teatro. Amanhã é mais um dia feliz. Amanhã é dia de deitar a cabeça no travesseiro e agradecer pela tua vida, e de como ela é boa, e entre tantos momentos, aquele momento é um momento feliz.
---------------------------------------------------------------------------------
Ouvi em algum lugar, algo que me inspirou para meus próximos dias, meses e anos da minha vida. Se tu é feliz, e encara tudo com alegria, os momentos tristes, de decepção, de saudade, se tornam relevantes. Funciona, e é bom. Tenta também, tu vai ver como é bom.

Tuesday, 26 June 2007

as 4 partes da moeda...


"Seria fácil dizer que a calça mudou tudo, naquele verão
Mas, olhando para trás, hoje...
Sinto que nossas vidas mudaram, porque tinham de mudar...
E a verdadeira mágica da calça esteve em ser testemunha disso...
E, de algum jeito, em nos manter unidas...
Quando parecia que nada jamais seria igual.
Certas coisas nunca seriam.
Mas sabíamos agora, que não importa aonde fôssemos, separadamente...
De algum jeito, sempre acharíamos um caminho de volta até as outras.
E, com isso, suportaríamos qualquer coisa.
A nós. A quem fomos e a quem somos. E a quem seremos. Ao jeans. E a irmandade. E a este momento. E ao resto de nossas vidas.
Together and apart!!"


----------------------------------------------------


Post inteiramente dedicado às minhas garotas, que eu amo tanto, e que sinto tanta falta. No lugar da calça, o caderninho, mas o contexto é o mesmo, afinal, é nosso filme, este que me fez chorar ontem, lembrando de vocês. Minhas vaquinhas topetudas. Em julho estaremos reunidas, novamente.


----------------------------------------------------


Hoje mais choradeiras, mas desta vez no colóquio. Tá chegando ao fim, e eu tô muito feliz. Sexta, dia de grandes emoções. A banca a tarde, e a Lu a noite, junto com amigos e comemorações.


Beijos pessoas.


Monday, 25 June 2007

abraço.


Como é bom abraçar e ser abraçado. Tu sentir a energia te contagiando, e a tua energia contagiar o abraçado. Um abraço fala mais que palavras, com certeza. o abraço expressa tudo. carência, saudade, amor, carinho, amizade, entre outros muitos. Hoje dei e recebi um abraço tão bom, sabe aquele abraço que tu não recebe a tempos, aquele abraço de alguém especial, que tu sabe que te quer bem. Como é lindo isso. E eu continuo feliz. Quando eu disse que ninguém ia tirar minha energia boa, era real. A saudade continua, mas aquela pontinha de vontade saiu, e deu espaço pra um novo sentimento. Fiquei feliz de ter sentido o que senti, foi algo diferente. Algo novo. Ontem pensei mais no "agir" sem pensar muito. o que tenho a perder? nada. é aquela coisa, as vezes quando tu age, pode ser quando a pessoa precise de ti. E nunca deixem de abraçar as pessoas, em qualquer momento, tu ajuda elas sem saber.

Sunday, 24 June 2007

"Quanto tempo se passou, e a gente nem se falou, quanta coisa a gente faz, depois que voltar atrás [...] me dá um beijo na boca, e depois me leva pra tua casa..."
Saudades que bateram nessa noite de domingo. Saudades, que batem do nada, e vão embora do nada também. que não demore pra ir.

mais um findi que se vai...

E o findi foi bom. Relembrando várias coisas que não fazia há muito tempo. Passar o findi todo fora de casa. Sei lá. Experiências novas. Abrir a mente, até fazendo mímicas. Conhecer pessoas novas. Rir. Rir. E rir. Não gosto de ver meus amigos tristes, isso deixou meu fim de findi um pouco triste, queria poder ajudar, mas não é possível fazer muito, a não ser a companhia. Mas vamos lá, tem coisas que nós passamos as vezes, que por consequência, mais além, seja pro nosso bem. 5 dias para a banca, que felicidade. nervoso também, mas não tanto quanto eu esperava. Vou terminar meu domingo curtindo a nega Lauryn. Bom início de semana pessoal.
"Canto pro meu tricoloor, meu único amor!"

Saturday, 23 June 2007

E o findi começa com ânimo, porque eu moro num país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza. Só falta chegar fevereiro, o carnaval, porque o fusca nós já temos e o violão também, e a nega não precisa, mas o nego sim.
Empolgações a parte, planos pra noite, e lá vamos nós falar mais e mais besteiras, e eu vou seguindo dano um jeito nas minhas energias. retomei a academia. e assim vou indo.
Bom sábado galera!

Friday, 22 June 2007

Sob um céu de blues...


"Existe uma estrada que me leva ao meu destino, existe uma placa que me diz que eu tô sozinho".


Nossa, como as músicas falam pela gente, ontem a noite essa música me deixou tão feliz, que me fez deitar feliz e acordar muito feliz. Final de noite andando sozinha pelas ruas escuras, sem um sinal de luz, a não ser dos postes, cantando e refletindo. Como é bom tu voltar de um lugar que te fez ficar feliz, rir das coisas boas - e ruins - da vida. Ontem saímos pra dançar, mas por ocasião do destino, mais uma vez, não conseguimos entrar no lugar, acabamos comendo um xis e tomando coca cola, falando muita merda. Porque será que não consigo conhecer aquele lugar? é. bizarro.

Hoje foi dia de energias novas, dia de arrumar o guarda roupa, tirar tudo pra fora, jogar fora as coisas que não prestam mais. como é bom isso. e o findi vai ser de mais energias, acredito que não sairei, mas terei uns rituais passados, como de costume, mudanças no quarto, filme, jantinha. Coisa Bôôuuaa...

Como andar curtindo a rua pode deixar uma pessoa tão mudada? que bizarro, quando tu sente as energias vindo, elas vêm mesmo, as minhas vieram, e ninguem tira. E sob um céu de blues, eu vou seguindo meu rumo, cada dia mais certo.

--------------------------------------------------------

Como é bom quando as pessoas respondem às nossas expectativas. todas as pessoas. em todos os momentos. inclusive as nossas próprias.

Wednesday, 20 June 2007

tricolooorr, tricolooorr...

Nossa, como algumas pessoas são tão mesquinhas a ponto de querer ficar criando rivalidades, disputando pra ver quem é melhor? me poupe. que nojo. pessoas assim não tem um pingo de caráter. urghh...Tirando isso, ai ai, a banca é semana que vem, tá chegando, cheguei a sonhar com isso hoje haha, eu mereço... mas tô bem feliz e tranquila.
Hoje foi pra goethe beber umas cevas e torcer pro Grêmio, e que dê. E amanhã foi pro Nega.
Saudades, hoje tô com saudades dos meus amigos de longe.Ontem foi niver do Zizo.A Dani tá vindo em julho.A Chris.aLu. Ai ai, tão distantes e tão próximos, como pode isso? Enquanto uns estão tão perto, mas tão longe.
Trabalhos e mais trabalhos, essa é a última semana da tortura, mas sei que vou sentir saudades, mas tá bom do jeito que tá, minha vida tá uma incógnita depois de julho. eee, adoro issso.
Chega por hoje, tô com a cabeça na goethe já...
Saudações tricolores a todos!!!

Tuesday, 19 June 2007

mas tu vê né...

Que nada a ver, uma amiga comentou essa frase comigo após ler os comentários anônimos do meu blog...lala, que viagem né, pena não quererem se identificar, é tão simples... Hum, hoje andei pensando, pensando, e pra variar não conclui nada. minto, conclui que não adianta ficarmos pensando, não adianta mesmo. Preciso de pessoas e situações novas pra minha vida, essas últimas 3 semanas, foram tãooo booas, recuperei todo tempo perdido em casa por causa do tcc, e ainda tô recuperando, energia tá pulando dentro de mim... planos pra este findi, pro próóximo findi, e por aí vai...planos e mais planos, vivemos disso, né? é bom, tu ter alguma meta pra tentar cumprir na vida, e não simplesmente deixar a vida correr sem sentido, por mais que seja bom tu fazer algumas coisas sem ter muitos planos... Hoje pensei, pensei, como é bom quando tu vê que as coisas vão tomando seu rumo, tu vê que as pessoas não são aquilo que tu precisa que elas sejam, tu vê que tu tá dando menos importância pra algumas coisas que tu achava que eram importantes, tu vê que tu precisa tomar coragem para algumas coisas, tu vê que tu não pode ser tão boazinha com as pessoas sempre, um dia elas podem te passar a perna,tu vê como é boa a vida, ao mesmo tempo que é complexa, mas tu vê...simplesmente vê...

Monday, 18 June 2007

e o ponto chegou.

Finalmente o ponto final chegou ao meu tcc. Vocês não devem imaginar tamanha felicidade que eu estou passando nesse exato momento, trancada no quarto, ouvindo muitas músicas empolgadas, e pensando em sair, só pra gritar, dançar e comemorar. Ai ai, que alívio ver as 60 páginas acabadas, todas escritas por ti, pelos teus momentos de criação, apenas teu, cara, isso é incrível. Felicidade não é a palavra que expressa o que eu tô sentindo, nem eu sei direito o que é isso, é a primeira vez que passo por isso, e é lindooooooo \o/A felicidade é tanta que sai enlouquecida pelo msn falando com as pessoas, mas acho que elas não entendem a minha felicidade, mas tudo bem, isso é o de menos. Agora faltam 11 dias para a banca, até lá bate o outro desespero, mas agora é bem menos, e seja o que god quiser, e ele vai querer. Ai ai, hoje recebi outra notícia que me deixou muito feliz, a Dani vai conseguir passar 4 dias aqui em julho, são poucos dias, mas pelo que a gente se vê é muuitooo, e dá-lhe comemoraçãoooo \o/Nossa, hoje esse post tá muito...muito... Estou viciada em duas músicas, e quero sair pra curtir elas, sexta se tudo der certo, Estado das coisas, estaremos lá... ulhaaaaaaaa...
bedjooooooooo pessoas, principalmente pras que me ajudaram no maldito e vão estar comigo na formatura pra comemorarrrr...

Friday, 15 June 2007

ocean...

...e o grêmio perdeu, e o tcc não acabou, e a chuva não para de cair. Credo, lendo isso, até parece que tudo está perdido, mas nem tudo está perdido, a noite nos espera na Lima, mesmo chuvosa, dança, curtir um showzinho, falar merda, êêê, como eu adoro isso.
Como diz a música: "She is so far away"... tô assim esses dias, sabe-se lá porque... enfim, vou lá curtir a noite, comer algo, que ganho mais do que ficar aqui na frente pensando em falar com quem não devo...
PS: O grêmio vai sair campeãoooooo, vai sair campeãooo...e eu vou torcer pro grêmio bebendo ceva na goetheeeee lalala...
BOM FINDI =**************

Wednesday, 13 June 2007

Will be...i know...

"what is meant to be, will be"...
Nem preciso tecer comentários do show de ontem, aquela nega canta muito, e lógico, viajei na batatinha com aquela voz.
Voltando a música, pois é, o que é pra ser, vai ser, não adianta se preocupar e ficar bolando milhares de teoria, se é, é, se não é, não é, e ponto. E é simples assim, depois que tu começa a ver algumas coisas por este lado, elas fluem de outra maneira, chegando a ser engraçado.
E daí entra aquela velha história de como é bom rir de tudo, a vida é disso.
beijos, e força Grêmio!

Tuesday, 12 June 2007

o dia...

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha
Cansada com minhas meias três-quartos
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira
Eu ando nas ruas, eu troco um cheque
Muda uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar
---------------------------------------------------------------------------
E o que me deixa feliz, é que apesar de tudo, eu ainda tenho tempo pra cantar.
Frustrações acontecem, mas são naturais na vida, me frustrei hoje, mas não é isso que vai me deixar mal, muito pelo contrário, lá vou eu aprender mais um pouco.
E faltam treze dias para a banca, que medo, mas que alívio, tá chegando ao fim, logo acaba, e estou eu comemorandoo \o/
Hoje é dia dos namorados, famosa data capitalista, mas né, parabéns aos que tem namorado, e para os que não tem também, e eu acho que deveria ser criado o dia dos solteiros, que exclusão social ahm? huaia...chega, já falei merda demais por hoje. Só sei que vou comemorar em grande estilo ao som de Lauryn Hill, quer coisa melhor? e a companhia? se arranja por lá mesmo, afinal, há boatos que hermanos invadirão o Brasil ahaha...foooi!
Beijo.meliga.

Sunday, 10 June 2007

A música nos conecta!

Essa frase é de uma propaganda de uma marca muito conhecida, que particularmente, eu adoro as propagandas. e essa eu não sei porque, mas eu acho linda, que as pessoas ligam para alguém ouvir uma música, é incrível, a música nos conecta mesmo, nós ouvimos uma música e lembramos de alguém, de algum momento, é bizarro, mas é lindo. E vamos nos conectar mais e mais, porque isso faz muito bem, ô se faz...

me liga!


Bom, hoje estava com vontade de escrever muito. Posso dizer que escrevi, mas por uma ironia do destino, apaguei todo texto. Enfim, não vou escrever mais, minha vontade passou, mas a vontade de falar ainda não, quero que alguém me ligue, que meu tel toque, nem que seja com uma mensagem, alguem se habilita aí por favor?


Tá, agora chega de palhaçada, vou dormir, que eu ganho mais... a tarde foi boa, filme, edredon, faltou só a companhia, mas na falta de companhia humana, vai animal mesmo, a Lika presente em todos momentos carentes da vida.


beijos pessoas doidas da minha vida.

Saturday, 9 June 2007

para pensar...

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá pra imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Por que você não vem pra mim
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá pra imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
------------------------------------------------------------------
Eu não estou apaixonada, ao contrário do que possa parecer, mas bem que eu queria estar, ai ai, o amor... o que anda acontecendo comigo? carência de fim de tcc, só pode, aliás, eu achei que terminava esse findi, mas não...semana que vem é o último findi, com certeza, graças... Beijos às pessoas que eu amo, e que estão apaixonadas, não no sentido tão literal, mas curtindo os momentos...

Thursday, 7 June 2007

O que me deixa feliz...

Nossa, como alguns momentos, pequenos na maioria das vezes, podem deixar uma pessoa tão feliz e tão pra cima? Quero cantar pelas ruas novamente, bem alto para jogar todas as merdas da vida pra fora, e dar espaço pras coisas boas entrarem.
Ai ai, fiz isso ontem, e funcionou. Como é bom rir de tudo, das besteiras que falamos, das besteiras que pensamos, dos momentos insanos. Ai, como é bom dançar, descarregar as energias ruins. Como é bom falar com pessoas deconhecidas, pra deixar a mente mais aberta. Como é bom conhecer alguém que encaixa contigo, pra curtir o fim de noite. Como é bom ligar o som do carro no máximo, até mesmo no meio de um estacionamento, e pirar, simplesmente pirar. Como é bom dirigir e ver o dia amanhecer com pessoas especiais. Como é bom dormir feliz. Como é boa a liberdade. Como é boa a vida. ENJOY!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
"Do universo vem nossa força"... só mais uma coisa: É TRICOLOR, E DÁ-LHE TRICOLORR!!