Sunday, 25 November 2007

"há uma chance de você querer ficar?"

Sunday, 18 November 2007

"O que está acontecendo? eu estava em paz quando você chegou...Porque está amanhecendo? se não vou beijar seus lábios quando você se for"...

Saturday, 17 November 2007

não dá pra mim...

...eu vou voar, melhor assim, não dá pra mim.

É estranho acordar com a sensação de arrepedimento, não aquele arrependimento, mas um arrependimento diferente, aquele arrependimento dos teus conceitos de vida, sabe? Como já dizia Raul, é melhor ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, mas são opiniões que tu cria, óbvio, tu pode mudar, mas tem coisas que por mais que tu tente mudar, tu sabe que não faz parte do teu ambiente, das tuas vontades, dos teus conceitos. E quando o conceito que tu tinha na mente, e acreditava com tanta convicção vai por água abaixo? por um simples motivo: se divertir. É, nem sempre a diversão momentânea vai te fazer feliz. E eu digo, eu não nasci pra agir por impulso em algumas atitudes, eu não preciso disso, então só confirmei os conceitos da minha vida, e vou vivendo do meu jeito, pois assim, eu fico feliz.

Thursday, 15 November 2007

Complexo demais.

é, bem assim, complexo demais pra entender. entender o que? sei lá, a vida, as pessoas, os momentos, os pensamentos.

os momentos acontecem quando os pensamentos estão longe de tudo, mas aparecem pessoas que tu não precisava conhecer, e a vida deixa tudo muito sem rumo. Sabe quando tu quer que aquela pessoa apareça? ela não aparece, e aí entram milhares nada a ver, só pra te deixar confusa. é bem assim que eu estou, porque isso? ai ai, sei lá. vontade de escrever coisas sem nexo até o amanhecer, mas a vida tá aí, e como diz a frase que veio do meu sonho:

A vida tá aí, pra ser vivida. então tá, vamos viver.

Saturday, 10 November 2007

Lá fora está chovendo...

...Mas assim mesmo eu vou correndo só pra ver o meu amor. E ela vem toda de branco, toda molhada, linda e despenteada.

Nada melhor que ouvir um Jorge Ben, curtindo uma chuvinha, pensando na vida, esperando as gurias pra uma jantinha de risadas e fofoca. Conseguiram me tirar do ar, dois dias de festa, com pessoas legais e queridas. Essa época é sempre assim, e é aí que meu ano flui.

"mas a vida continua, e eu não vou ficar sozinho no meio da rua, esperando que alguém me dê a mão"!

-----------------------------------------------

Parabéns Chris \o/.

Thursday, 8 November 2007

take me out!

Sabe aqueles dias em que tu acorda virado? ou será que são os outros que acordam virados e acabam descontando tudo em ti? Tu não pode deixar aquela onda negativa te abalar, mas as vezes é impossível, tu acaba captando alguns sinais emitidos, e te abala um pouquinho, e o que resta? desabafar, sabe-se lá como, cada um tem uma forma, tu pode falar, tu pode chorar, tu pode ligar para alguém, tu pode beber, tu pode tantas coisas, o que não vale é ficar pra baixo o restante do dia, pois ele acaba, e tua vida tá passando.

--------------

Nada melhor do que ouvir uma música grudada nos ouvidos, ficar quieta no teu canto, planejar ares novos, e ir. Espero que a noite seja buena, e que alguém apareça pra me tirar do ar.

Thursday, 1 November 2007

em busca de algo.

Sabe aquele dia que tu vem esperando a tanto tempo? aquele dia pra fazer alguma coisa nova, conhecer novas pessoas, viajar, repetir um lugar conhecido. Hoje, depois de 1 ano e 7 meses, estou retornando ao lugar que me trouxe tantas energias, e que eu guardo na memória, de uma maneira que só eu sei o que me trás de bom. Experimentem fazer isso, é muito bom.

------------------------------

Estou indo curtir o feriado, e buscar algumas energias que preciso, e quem sabe um algo a mais.
Bom feriado a todos.