Bom, como vocês já devem ter percebido, 2008 chegou com tudo e muito rápido. Este ano resolvoi utilizar esse blog de outra maneira, resolvi escrever sobre o meu dia-a-dia, não que eu não o fizesse, mas o farei de outra maneira, para um dia poder reler e lembrar os tantos momentos que farão parte do meu ano. Vamos lá.
------------------------------------------------------------
Eu sempre acreditei que as coisas acontecem porque tem que acontecer, e não importa o que aconteça, elas irão acontecer da maneira certa. Confuso, né? Bom, virada de ano totalmente programada, chegando na praia em um dia chuvoso de domingo, e o sol raia sobre as nossas cabeças do nada. Até as 22h do dia 31 de dezembro tudo certo para irmos para Torres, quando uma pessoa (que não fica legal citar aqui), resolve dar pra trás com a gente, tornando a nossa "viagem" impossível. Ficamos no Balnê, e no quiosque (lugar que todas as pessoas da praia se encontram para beber, fazer festa e se pegar), foi tão divertido quanto seria em torres, ou será que não foi melhor? Comemos muito, bebemos muito, dançamos muito, rimos muito, demos a volta no quarteirão, brindando nas esquinas, passei por um teste no início do ano, e superei minhas expectativas, tentamos ser mais espontâneas (piada interna), e fomos parar na beira da praia depois de tudo isso... o dia clareou pra gente, o sol não nasceu, e quando resolvemos ir embora, lá vem ele, e o que resta? se atirar de cabeça no mar, dar o primeiro banho para começar o ano energizada, e adiantou. 8 da manhã em casa...resta alguma dúvida de que foi perfeito?
Dia 1° pegamos o bus de volta pra cidade, e o que nos surpreende atrás dos morros, na estrada? um belo pôr-do-sol, com uma paisagem maravilhosa, cenário de fotos de outro país... melhor nascer e pôr-do-sol.
A vida na cidade continua a mesma, exceto que eu e uma amiga querida fomos pra casa de outra comer, e tomar banho de piscina, muito bom, muito divertido, sinônimo de risadas, sempre.
E hoje, mais uma reunião, a última das 4 talvéz neste ano, mas vamos que vamos, que a vida segue, e o ano tá passando!!