Friday, 18 January 2008

Sampa...


...Ontem eu, Dani e Thá fomos ao teatro Mars, curtir um samba rock bem pegado, com pessoas bonitas e ceva barata, o lugar muito bala, é um teatro que não é usado mais, ou seja, imenso e tals.. bem legal...

Cheguei em Sampa depois de horas de atraso, e avião quase perdido, garoinha clássica das 6 da tarde, e trânsito caótico na cidade cinza.

Hoje cine com o Fê, num shopping alternativo, e rua mais alternativa ainda, demais, Caçador de Pipas muito bom, recomendo...até chegar ao shopping foi muito engraçado, bus, metrô, apé... huiahiahia...

e amanhã festa de formatura da Dani, bira liberada, e domingo, com ressaca, tenho que tá meio dia no shopping pra cuidar das crianças mimadas, mas vamos que vamos, que tenho que garantir meu carnaval...

beijos pessoas lindas...

Thursday, 10 January 2008

emosidade

nossa, tô viciada em NX Zero. Tá, nunca foi uma banda que eu falasse que não curtia, mas ficar ouvindo no meu quarto com o som a mil, e muito empolgada, tá sendo demais haha!!

Eu não consigo escrever aqui diariamente, isso é fato. Ontem o dia foi tão bom, vi as gurias, fiz prova de inglês, que acho que me dei mal numa unidade novamente, maldição, amanhã sai o resultado, passeei no shopping com a Lu, ela comprou o cel dela, descobri como esses meios de comunicação fazem falta na nossa vida, não em uns dias e tals, mas porra, pra vida faz falta, odeio falar isso, mas é a real. Meu, estamos taradas, puta merda, como tem passado cara gato pela gente hahaha. Terminei a noite bebendo com o Gui e trovando fiado, como é bom colocar os papos em dia e dar mta risada \o/ como eu amo ter amigos hauihiai...e que venham amigos novos pra mim, nunca é demais!!

Hoje foi dia de menina, que amor, depilação, unhas, ai ai, correria, essas viagens me atormentam, mas valem a pena, 1 mês longe é o que eu pedi a God. Sampa aí vou euuu, mas antes, Rondinha aí vamos nós, curtir ao máximo nosso último findi juntas!!!

Beijos people que aqui comparecem.

Tuesday, 8 January 2008

buenas.

Ai ai, essa idéia de diário vai dar certo, mas nunca diariamente huhu, que coisa, não?

Sabe, depois da nossa jantinha aqui em casa, me senti aliviada, e com a certeza de que a nossa amizade é verdadeira e pra sempre, pode até parecer melosidade ou sei lá o que, mas é o que sinto...e claro, praia no findi serviu pra renovar as energias e roquiar a voz, mas né, isso é o de menos, festinha com banda country haha, muito divertido, alguns estresses, mas nada que me afete o suficiente...

Chegando em casa, pc estourado, mas é tão bom ficar sem pc, eu sempre tiro tempo pra ver filmes, ler livros, organizar as idéias e tals...assisti Volver, muito bom e interessante, recomendo...e recomendo ainda muitas músicas latina ao ouvido de todos, conhecemos uns paraguaios, e nossa, músicas latinas são demais...

Que minhas escolhas sejam as certas pra mim, e que tudo ocorra conforme o planejado!

Besos!!

Thursday, 3 January 2008

Chegou 2008!

Bom, como vocês já devem ter percebido, 2008 chegou com tudo e muito rápido. Este ano resolvoi utilizar esse blog de outra maneira, resolvi escrever sobre o meu dia-a-dia, não que eu não o fizesse, mas o farei de outra maneira, para um dia poder reler e lembrar os tantos momentos que farão parte do meu ano. Vamos lá.

------------------------------------------------------------

Eu sempre acreditei que as coisas acontecem porque tem que acontecer, e não importa o que aconteça, elas irão acontecer da maneira certa. Confuso, né? Bom, virada de ano totalmente programada, chegando na praia em um dia chuvoso de domingo, e o sol raia sobre as nossas cabeças do nada. Até as 22h do dia 31 de dezembro tudo certo para irmos para Torres, quando uma pessoa (que não fica legal citar aqui), resolve dar pra trás com a gente, tornando a nossa "viagem" impossível. Ficamos no Balnê, e no quiosque (lugar que todas as pessoas da praia se encontram para beber, fazer festa e se pegar), foi tão divertido quanto seria em torres, ou será que não foi melhor? Comemos muito, bebemos muito, dançamos muito, rimos muito, demos a volta no quarteirão, brindando nas esquinas, passei por um teste no início do ano, e superei minhas expectativas, tentamos ser mais espontâneas (piada interna), e fomos parar na beira da praia depois de tudo isso... o dia clareou pra gente, o sol não nasceu, e quando resolvemos ir embora, lá vem ele, e o que resta? se atirar de cabeça no mar, dar o primeiro banho para começar o ano energizada, e adiantou. 8 da manhã em casa...resta alguma dúvida de que foi perfeito?

Dia 1° pegamos o bus de volta pra cidade, e o que nos surpreende atrás dos morros, na estrada? um belo pôr-do-sol, com uma paisagem maravilhosa, cenário de fotos de outro país... melhor nascer e pôr-do-sol.

A vida na cidade continua a mesma, exceto que eu e uma amiga querida fomos pra casa de outra comer, e tomar banho de piscina, muito bom, muito divertido, sinônimo de risadas, sempre.

E hoje, mais uma reunião, a última das 4 talvéz neste ano, mas vamos que vamos, que a vida segue, e o ano tá passando!!