O findi passou, e eu não vim aqui, mas também né, os únicos dias que eu me movimento bastante, não vou ficar aqui atirada filosofando sabe-se lá o que. Acabou de passar pela minha mente que hoje é quarta-feira, e por um instante acreditava que fosse segunda. Well, shit happens.
Descobri no findi que não ter tempo de curtir a tua própria ressaca, pode gerar em resultados frustrantes no dia seguinte.
Resumo do meu findi: sexta ceva com amigo, conversa jogada fora, bom demais, pós ceva seguido de mais ceva, mas agora com amiga e pessoas novas, e como eu adoro socializar com pessoas legais e interessantes. Ceva perdida na mente, ressaca no dia seguinte, dormindo o dia todo, literalmente, após conseguir levantar, festa de amiga, morri cedo, comi tarde como se fosse hora da janta, encontrei uma pessoa que não conheço, mas sei quem é. Casa, chuva, tédio, mas lá vou eu novamente pelas ruas, já disse chuva? pois é, algumas cevas a mais, e pronto, morri mais uma vez, dessa vez resolvi seguir meu destino, que no caso era minha cama.
É, sei lá porque isso, deu vontade. Hoje me sinto estranha, ontem chorei vendo um filme pela milésima vez, que eu nunca chorava. Já sei, isso tem nome. A famosa TPM. É, ela me pegou novamente, eu deveria saber lidar com ela já, afinal de contas, todo mês ela me persegue de tal maneira, mas não resisto e me entrego. Hoje pensei muitas coisas, na real, caiu ficha de algumas coisas que ainda não tinham vindo a tona, e não só da minha parte, hoje pela primeira vez surgiu naturalidade em um assunto que não era falado normalmente entre pessoas próximas a mim. Foi legal, apesar de estranho, legal. Tem coisas que deixam nossa auto estima mais baixa em certos momentos, mas daí tu lê algo de alguém especial, e tua auto estima volta, e tu volta ao teu normal, sabendo que foi mais uma coisa que passou na tua vida, e que era pra ser assim, e não por tu achar que está fazendo as escolhas erradas na tua vida. E o mais incrível de tudo, é que eu fico feliz, em saber que eu sei controlar os meus pensamentos, e transferir energias boas pra minha vida, não me deixando cair.
Sim, isso é minha vida, e eu insisto em não escrever certas coisas em 1ª pessoa, na real falta coragem para assumir meus medos, então será assim até o dia que eu encarar isso de frente. E essa é a vida, certezas, incertezas, altos, baixos, pessoas que vem, pessoas que vão, pessoas que tu acha que faz parte, mas quando vê não faz, etc, etc etc... e assim vamos vivendo, felizes para sempre.