Monday, 22 December 2008

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2008. Caralho, cada ano passa mais rápido. Nossa, tenho tanto pra falar, mas ao mesmo tempo não consigo expressar tudo por aqui, a felicidade de fim de ano está vindo de todas as maneiras e me contagiando da melhor forma possível, a minha vida tá ótima, em todos os sentidos, não tenho do que reclamar, apenas agradecer pelo destino ter colocado as coisas certas nos momentos certos. Minha energia está explodindo, e sinto que vai assim até a virada, e óbvio, vai continuar por 2009, com muitas novidades, pessoas novas, pessoas velhas. Hoje vim apenas expressar a felicidade por uma amiga que está noiva, as coisas aconteceram no tempo certo pra ela, e assim é lindo, quando menos se espera, acontece. Desejo muito que dê tudo certo pra ela, e que sejam felizes. Hoje tô rindo à toa. Nem acredito que dia 24 a Chris já está aí, e dia 26 o Fê, e semana que vem a Dani. Puta merda, quanta coisa boa junto, não tem como ficar pra baixo, nem com a pior coisa do mundo. Até o fim da semana volto aqui pra desejar ótimas coisas pra 2009, e fazer um balanço do meu ano, pra refletir um pouco.

Monday, 15 December 2008

Ai ai, é tão bom sentir que o findi acabou de uma maneira ótima, e daí começar segunda cedo só com notícias boas, dá uma sensação ótima. Mais um ano que vou terminar com pessoas que eu amo do meu lado, nem acreditei quando a Dani me ligou dizendo que poderia vir, e junto com o Fê chegando então, e daí quando tudo está ótimo, a Bu vem dizer que passou no vestiba, nem preciso falar da minha felicidade, ela que estava esperando por isso há tanto tempo, veio no tempo certo, como tudo, e que ela aproveite muito, porque voa. Hoje recebi a notícia também de que meu irmão vai casar, mesmo a situação não estando das melhores, ele é meu irmão, e eu fico feliz por isso. Que dê tudo certo como eles planejaram.
E como a semana começou só com notícias boas e inesperadas, a semana irá terminar assim também, com o resultado do sexo do baby da Lu, que está me deixando super anciosa. Ai ai, semana vai voar, muitos eventos, muita coisa na mente, tô meio atordoada na real, mas no bom sentido. Queria sair agora pra tomar uma ceva e trovar. Mas vou deitar e ler, porque o sono tá vindo huuhuhu...

e viva a minha felicidade e a felicidade alheia!! Sejam felizes, pessoas, o ano tá acabando e o ano que vem vindo tá com cara de que será muito diferente, e pra melhor.

Friday, 12 December 2008

"Assim que quer, assim será, eu vou pra não voltar. Eu não queria ir assim, tão triste, triste. Como vai ser ruim demais, olhar o tempo ir sem ver os seus abraços e seus sorrisos"...

"Nada vai mudar entre nós. Como eu sei? Eu só sei. Tudo vai permanecer igual, afinal, não há nada a fazer. Eu não nego, eu me
entrego, você é meu grande amor, e hoje eu vou te dizer "eu te amo"...
Eu imploro, eu te adoro, você tem meu coração a bater pra você mais uma canção.
Como pode alguém perder você como eu fiz? Como eu quis não te ter? Vivo iludido a acreditar que o amor não se pôs em você. Eu me entrego
eu não nego... Eu errei, mas sou capaz de fazer sua vida melhor. Tô voltando, não sei quando pra roubar teu coração, vou chegar no final
de mais uma canção".

---------------------------------------

Los Hermanos é a tradução da mente, para todos os momentos. Cada um com sua maneira de interpretar, mas que cabe à todos, cabe. E eu não queria estar sentindo tudo que estou sentindo no momento, mas como eu sei que tudo na vida acontece por alguma razão, eu vou levando, e agora de uma maneira diferente. Tentei, não consegui. Agora o que me resta é esperar, pois eu sei que o momento certo chegará. Até parece drama falando assim, mas só eu sei o que se passa aqui dentro, e o quanto machuca ouvir coisas que tu não quer, quem sou eu pra julgar alguém que fala coisas que magoam? quantas vezes falei coisas da boca pra fora e acabei magoando alguém? muitas. Faz parte da minha personalidade, mas aprendi muito errando, mas em alguns momentos certas coisas fogem de controle, mas o que me deixa tranquila nisso tudo, é que eu sei reconhecer que errei, e sei pedir desculpas. Por mais que doa, a minha consciência está tranquila, e eu parei de tentar achar explicações pra coisas que eu sei que não irão vir no momento.



"just go ahead... you'll gonna find yourself somewhere"...

Thursday, 11 December 2008

Posso ouvir o vento passar
Assistir a onda bater
Mas o estrago que faz
A vida é curta pra ver

Eu pensei que quando eu morrer
Vou acordar para o tempo
E para o tempo parar

Um século, um mês
Três vidas e mais
Um passo pra trás?
Por que será?
...
Vou pensar

Como pode alguém sonhar
O que é impossível saber
Não te dizer o que eu penso
Já é pensar em dizer
Isso eu vi, o vento leva!

Não sei mas sinto que é como sonhar
Que o esforço pra lembrar
É vontade de esquecer
E isso por que?
(diz mais)

Se a gente já não sabe mais
Rir um do outro meu bem
Então o que resta é chorar
E talvez
se tem que durar
Vem renascido o amor
bento de lágrimas.

Um século, três
Se as vidas atrás
São parte de nós
E como será?

O vento vai dizer lento que virá
E se chover demais
A gente vai saber,
Claro de um trovão,
Se alguém depois sorrir em paz
(Só de encontrar...)

Tuesday, 9 December 2008

Cara, hoje ao abrir os emails me deu uma sensação louca novamente, acho que daqui pra frente sentirei muito essa sensação que não sei explicar... saíram os assentos do vôo, ai ai, faltam 3 meses ainda, mas 3 meses passam voando, tá batendo aquele medinho, medinho bom, mas que apavora.

Monday, 8 December 2008

"Close you eyes, and i'll kiss you. tomorrow i'll miss you"...

Dizem que tudo tem seu tempo certo, e eu acredito fielmente nisso, mas as vezes o tempo certo parece ser tão errado, que dá um aperto no coração.

O ano tá passando tão rápido, que faz tempo que eu não venho aqui, e nem me dei conta. Tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo. Quando anda uma coisa, anda tudo, principalmente a energia interna, que passa para o mundo, e faz tudo acontecer. Tem certas coisas que eu nao queria que estivessem acontecendo do jeito que estão, mas eu sei que com o tempo tudo vai se resolver, eu andei revendo muitos conceitos na minha vida nesse pouco tempo, e cresci muito, só me resta esperar. Em compensação tem outras coisas que eu não achei que fossem acontecem da maneira que eu queria, e estão, quando deixamos as coisas rolarem naturalmente, elas fluem, e de uma maneira muito melhor do que esperamos. Posso dizer que tô aproveitando muito tudo que tá acontecendo, e é isso que tá me fazendo acordar mais feliz todos os dias, e faz passar por cima dos meus pensamentos de que ano que vem nada será igual. Tudo no seu tempo certo, é assim que eu gosto mesmo, e assim que eu vivo.

Thursday, 4 December 2008

"garota, não há outra coisa melhor que olhar pra dentro de você. garota, a vida será a mesma se tu não voltar, a vida será a mesma. coisas sem sentido e sem razão".

é... sei lá.