Sabe aquela sensação que tu não sente há tanto tempo, que quando vem faz até tu acordar super cedo, num dia chuvoso e frio, com aquele sorriso no rosto? Pois é, assim que venho me sentindo ultimamente. Aquele frio na barriga, aquela espera por um telefonema ou uma mensagem, o início de algo que não se sabe onde vai dar, mas que também não importa, afinal, deixa rolar.
-----------------------------
Como a gente já sabe, o dinheiro ajuda muito, mas as vezes, o dinheiro não vale nada perto de tudo e todos que temos por perto, ou longe, e sabemos que estarão lá pela gente. Quando me dei por conta, estava do outro lado do mundo, falando com meus amigos e familiares através de uma invenção tecnológica, e com novos amigos e "familiares". Não adianta se fechar por causa das despedidas, todo mundo um dia se vai nas nossas vidas, então o que nos resta é se abrir e curtir.
-----------------------------
Certas coisas não são fáceis de aceitar, principalmente quando vem de dentro. Não consigo aceitar, mas consigo desencanar, consigo abstrair, dói, lá no fundo dói, mas enquanto eu não sou dona dos sentimentos e pensamentos dos outros, vivo minha vida, porque da minha vida eu sou dona, e sei que faço tudo para manter ela no ritmo certo. Quem sabe um dia eu entenderei certas coisas, e quem sabe um dia tudo se mantenha bem.
-----------------------------
Hoje eu vi que perco muitos momentos, mas ao mesmo tempo ganho outros, e assim vai. Faz falta? ah se faz, mas são escolhas da vida, isso é o que eu escolhi para mim, e ninguém me disse que ia ser fácil, e eu sabia que não seria, mas estamos nessa vida pra que mesmo? bom, eu não sei bem, na real nem sei o que faço aqui ainda, ou o que procuro, mas eu sei que acharei na hora certa e a resposta virá quando eu menos esperar.
------------------------------
Vivam suas vidas, e sejam felizes. Sem medo, mas se bem que um pouquinho dele não faz mal a ninguém.