Saturday, 14 July 2012

adios madrid!

Hora de dar tchau mais uma vez, dessa vez um pouco triste, gostei muito de Madrid, e já estava me sentindo super em casa, mas seguimos o rumo, né? Só pra deixar aqui registrado o nome do hostel que eu fiquei: Way Hostel. Ótima localização, ótimas pessoas que trabalham, uma energia boa, clima bom, enfim, amei. Ontem acabei encontrando uns brasileiros pra tomar umas, e bom, mal lembro como cheguei no hostel, e viva os chupitoos :) Já to aquecendo pra vinda da Babi, só na felicidade.

Apesar da ressaca, tive que encontrar forças, tirar uma soneca no sofá do lounge, e ir no museu Reina Sofia, um dos maiores e mais importantes museus de Madrid. Eu que adoro uma obra de arte, me deliciei vendo as obras do Picasso ao vivo, e Miró, de mais conhecidos, mas outras obras também espetaculares, e inclusive algumas de brasileiros, que orgulho!!

Me voy hoje pra Lisboa, encarar mais um bus, mas dessa vez só oito horas, bem de boa pra quem tem encarado mais de vinte e quatro horas dentro de um. E amanhã começa a loucurada, vivaaa!!


No comments: