Ai, como pequenas coisas fazem a gente pensar, e muito. Isso é ótimo, eu adoro pensar nas coisas que escuto, nas atitudes das pessoas, nas formas de ajudar alguém, algum modo de mudar o mundo, sei lá, qualquer coisa.
Pensar nas coisas que escuto, isso acontece diariamente, a cada segundo de nossa vidinha medíocre, óbvio, não em um sentido tão literal e grosseiro, mas em um sentido de que nós somos egoístas, e só enxergamos o mundo de baixo do nosso próprio nariz e do nariz das pessoas que nos cercam, não nos importamos com os problemas do mundo, e das pessoas que necessitem talvéz de uma força pra seguir em frente e conseguir ter uma vida digna.
Ontem e hoje tivemos um chá de cadeira (ótimo, por sinal), de um cara, de apenas 28 anos, que fez acontecer, que não é nem um pouco egoísta e que ajuda as pessoas. Ele faz a diferença no mundo, pena que existem poucas pessoas que nem ele. Ele ajuda no mundo tentando combater os problemas de turismo sexual, e que problema, e que vai acabar tomando conta, pois se nem o próprio governo vê isso como problema, pelo contrário, acha que é lucro para o país, como irá se mudar algo? como iremos progredir? alguém me ajuda...
mas só sei que isso me deixou feliz, pois o meu sonho de ter uma ONG relacionada ao turismo, pode dar certo, futuramente, óbvio. Me encanto com projetos sociais, e esse cara me mostrou um mundo diferente, me fez pensar.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Outra questão: a atitude das pessoas. Essa é complicada, pois cheguei a conclusão que não conhecemos ninguém por inteiro, ninguém. Nem conhecemos a nós mesmos em alguns momentos. Tenho medo disso, tenho medo de perder pessoas que gosto e considero tão importantes na mnha vida por algum motivo, que não sei qual é, simplesmente se mostrarem outra pessoa a cada instante, e não ser mais a mesma recíproca, pelo menos, não aparentemente. Isso me deixa tranquila, ainda bem que eu sei que é apenas aparentemente.
Sei lá. Nem sei o que pensar mais. Por mim fico dias escrevendo sobre tudo, mas é melhor deixar no silêncio da minha mente, enquanto as coisas vão passando e se resolvendo. Em alguns casos não, mas cada um sabe da sua consciência, e eu sei da minha.
Boa Noite!
1 comment:
Esse post foi uma letra bem grande e desagradável p mim neh senhorita....
Te Amo
Post a Comment