Nossa, como a imagem influencia o nosso pensamento, puta merda. A imagem na real, é o nosso pensamento, ele se traduz através dela. Hoje quero falar da imagem homem-mulher. Sim, estou sem conteúdo hoje, óbvio que não no sentido tão literal, mas no sentido escrito sim.
----------------------------------------------------
O que são os encontros da vida? isso não passa de imagem, que ativa a nossa vontade. Tanto faz a vontade, a vontade pode ser de várias maneiras, mas o caso de hoje é homem-mulher, então não me dispersarei. Sabe quando tu olha aquele cara, no bar da tua faculdade, tu não conhece ele, ele não te conhece, mas ele te atrai, e vocês se olham, tu não sabe se tu atrai ele, mas estão ali, se olhando. Mas não passa disso. O que será depois? A vontade bate, de conhecer o cara, de beijar até, sabe aquela sensação louca, parece que não é de hoje. E parece que não é só comigo.
Mas os olhares se cruzarão novamente, certamente.
-------------------------------------------------------
O que são os desencontros da vida? Isso também não passa de imagem, e também ativa a nossa vontade. Nesse caso, a vontade é uma só. Sabe quando a tua amiga te liga, falando que aquele cara tá do jeito que tu adora? Aquelas calças que tu adora, aquela blusa que tu adora, enfim. Aí tu faz de tudo pra ver o cara, porque tu sabe que a tua vontade de ver é algo, mas óbvio, quando tu quer, nada colabora. Não vi, mas a minha imagem visual, no caso, tá bem guardada, ô imagem. E óbvio, a vontade continua...é inevitável, e é inexplicável, um dia vocês irão entender, é mais forte que eu.
----------------------------------------------------------
O que são as lembranças da vida? Digo e repito: a maldita imagem, e a vontade de reviver. Sabe quando tu está passando de carro, bem tranquila conversando com teu primo sobre a vida, ouvindo um sonzinho, e de repente, aquele cara que se fez presente na tua vida por alguns anos e não está mais presente (vulgo ex), aparece, na tua cara. Essa imagem é a melhor, e ao mesmo tempo a pior, pois essa é a imagem da lembrança, que te deixa feliz por ter vivido, mas triste por não ter como viver novamente. Quem sabe um dia nesses encontros e desencontros da vida...
------------------------------------------------------------
Sabe? Claro que tu sabe de tudo isso. Quem nunca passou por isso, não atire a primeira pedra, e sim vá passar por isso, pois não existe sensação melhor do que a saudade do que tu viveu, das vontades que vêm e não vêm, e dos encontros que tu poderá fazer acontecer.
3 comments:
Uhm..Essas imagens do passado que voltam.
Uhm..Essas imagens do futuro que intrigam...ai ai aaaaaaai...coisas loucas!
Bem típicas de vacas loucas...uhauahuahuh
Te amo vaca!
=*
meu comentário verdadeiro acabei de te dizer neh.. não vou escrevê-lo aqui...
ai.. a saudade..
legal o texto =D
bela sacada também, encontros e desencontros da vida são sempre coisas que nos deixam assim... sem saber explicar direito, até porque não tem explicação. E, claro, abre precedentes para outros vários textos...
beijos
Post a Comment