Hum, estou naqueles dias que não sei o que escrever, de tantas coisas que andei pensando, e ando nestes dias. Pra te falar a verdade, nem sei exatamente o que ando pensando, não tive tempo pra pensar nisso. Algo caiu pela escada. Comentário totalmente inútil, mas sei lá, frases perdidas são perdidas. Os dias vêm acontecendo de uma maneira que não consigo reparar o que anda acontecendo. O que anda acontecendo? alguém me informa, por favor? Tá, eu sei que estou falando nada com nada, mas porque tudo tem que ter um sentido se nada tem um sentido nessa vida? Tu entende o que eu quero dizer? As vezes procuramos resposta pra muitas coisas, mas elas simplesmente são assim, não há respostas, as coisas acontecem, e ponto final. Não gosto do ponto final, ele dá medo. Medo gostoso, mas medo desanimador. O que será que acontece depois do ponto final? Cada um tem seu jeito de interpretar o ponto final. Alguns ficam felizes, outros aliviados, outros tristes, outros curiosos, outros apreensivos, outros nervosos, outros persistentes... outros, tantos outros, quantos sentimentos né? que bela a arte de sentir. Eu sinto, tu sentes, ele sente, nós sentimos...será? Não sei. Eu só sei que o verbo tá aí pra ser conjugado e assim vamos seguindo as canções..."é assim que se faz....".
----------------------------------------------------
Nossa, hoje eu tô meio perdida no que tô escrevendo. Hum, as músicas me deixam assim. Estou pirando com as músicas que ativam a minha mente. Estou pirando. Sim, estou pirando. Não sei o que fazer, o que pensar, como agir. Ai ai, isso parece tão depressivo, né? mas não é, é engraçado, isso sim. Existe coisa melhor que rir das nossas loucuras? Claro que não. Tudo que acompanha a nossa risada, e consequentemente, a nossa felicidade, é lindo. A vida é linda pessoal, vocês não acham? Se vocês não acham, parem pra ver. É tudo tão simples, tão simples...Nossa, queria ficar horas escrevendo aqui, só para me dispersar do ambiente do momento.
--------------------------------------------------------
Chega de loucuras por aqui. Deixa o resto pra minha mente insana. Só sei de uma coisa... O ponto final tá chegando, e eu tô ficando cada dia mais aliviada e mais feliz, o medo bate, mas tô feliz. Hoje faltam exatamente 30 dias para a banca, e após isso...o maldito ponto.
3 comments:
o nome do post deveria ser "o maldito ponto".
gostei.
Dpois do ponto estão as novidades!
Que elas venham cm tuuuuudo então \o/
Bjoooos franguinha!
=*
O mal de ter um blog é que uma hora ou outra vai chegar esse momento 'sem saber o que escrever'. Chato, né?! Pelo menos alivia para mim que tô perdido por blogs e sem conseguir elaborar um comentário útil. No fim, elas por elas...
Post a Comment