Saturday, 30 June 2007

Aquele momento...

Dizem que quando acontece algo bom, geralmente vem acompanhado de outras coisas boas, e assim sucessivamente. No meu caso, eu comprovei isto, em apenas um findi. Sei que o findi não acabou, mas tenho certeza que o que virá será tão bom quanto o que já veio.
Foram tantos os motivos da faelicidade. Primeiro a tensão no foundie, que tensão, nervoso, sensação única. Única? não, pode-se dizer equivalente a tensão que ocorre antes de uma prova de auto-escola. Pra que esse nervoso? tu sabe que tu domina a situação, sem estress. É impossível, foi impossível, tremia, chorava de felicidade, de nervoso, não parava quieta, e até que enfim, foi o momento. Aquele momento decisivo, aquele momento em que apenas tu pode fazer algo, é o teu momento, e o de mais ninguém. E quando passa, aquele alívio, aquela felicidade de ter uma nota máxima, pelo menos para a última nota tu te puxou, e fez merecer aquele um mês de sacrifícios, sem poder sair de casa. Aquele momento de emoção única, só tu sabe a felicidade de estar ali, aquele choro de alegria, e ao mesmo tempo descarregando tudo o que tu passou. Só tu sabe o que é isto, tu está feliz, rindo a toa, e as pessoas devem pensar que tu és loco, elas não te entendem. Mas algum dia entenderão, se tiverem a oportunidade e souberem aproveitar.
Após tudo isso, tu passa pelo momento de comemoração. Acabou, e agora? é festa, é ceva, é pizza no habib's, é alegria. alegria. que palavra bonita. é tu sair com teus amigos, pra uma noite totalmente desconhecida, e conhecer pessoas que te fazem bem, que te fazem rir, e que te deixam feliz. Claro, alguns imprevistos sempre ocorrem no caminho, mas eu sempre digo isso, errando a gente aprende, e eu digo que este conselho funciona, a maior parte do meu crescimento se deu através dos meus erros, e eu desejo isso para todos que eu amo, e que são tão próximos de mim.
Tu dorme feliz, e acorda com uma sensação que há tempos tu não conhecia, a sensação de ressaca, fraca, mas tá lá, batendo, querendo te vencer, mas tu foi mais forte, levantou, fez ligações, soube que tua amiga que está longe, chegou para uma visita rápida, mas que vale a pena. Foi se divertir com teus colegas, últimos momentos, come, dá risada, fala merda, como é bom. Sai de lá aliviada, e continua feliz, e parece que nada tira esta tua felicidade. Chega em casa, tem um tempinho pro cochilo, recebe uma ligação que te tira de casa, pra ir comemorar mais uma vez, passa na amiga e se manda pra Lima, quando chega, alguns já foram embora, mas nem isso tira tua felicidade. Vai comer um xis muito gostoso - com direito a atendentes simpáticos, e distribuição gratuita de água com limão - e fofocar, colocar as novidades em dia, lembrar, se expressar. Chega em casa pensando que poderia ter aproveitado mas, mas que tudo que foi já valeu.
O amanhã é outro dia, e pode ser um dia de mudanças na vida de muitos, e que seja, rezo por isso. Amanhã é dia de almoçar com as amigas. Ter papos sinceros. Amanhã é dia de tarde cultural no teatro. Amanhã é mais um dia feliz. Amanhã é dia de deitar a cabeça no travesseiro e agradecer pela tua vida, e de como ela é boa, e entre tantos momentos, aquele momento é um momento feliz.
---------------------------------------------------------------------------------
Ouvi em algum lugar, algo que me inspirou para meus próximos dias, meses e anos da minha vida. Se tu é feliz, e encara tudo com alegria, os momentos tristes, de decepção, de saudade, se tornam relevantes. Funciona, e é bom. Tenta também, tu vai ver como é bom.

4 comments:

Anonymous said...

"
... ceva, é pizza no habib's, é alegria ...
"
mto bom :D:D:D:D

F E L I C I D A D E ! ! !

B E H A P P Y ! ! !

lalalala

z

Anonymous said...

Parabensssssssssssssssssssssss

bjs

Luiza said...

foi rápido, mas foi lindo.

Anonymous said...

Grandeee DImonhaaa!!
grande?
ta...agora chega... ausdhaudh!

quem te viu, quem te ve heinhô!!
um mês lokãoooo...

e um findi lokaçooo pra fechar..
como poderia ser diferente?

Bejooo Di!