
"Existe uma estrada que me leva ao meu destino, existe uma placa que me diz que eu tô sozinho".
Nossa, como as músicas falam pela gente, ontem a noite essa música me deixou tão feliz, que me fez deitar feliz e acordar muito feliz. Final de noite andando sozinha pelas ruas escuras, sem um sinal de luz, a não ser dos postes, cantando e refletindo. Como é bom tu voltar de um lugar que te fez ficar feliz, rir das coisas boas - e ruins - da vida. Ontem saímos pra dançar, mas por ocasião do destino, mais uma vez, não conseguimos entrar no lugar, acabamos comendo um xis e tomando coca cola, falando muita merda. Porque será que não consigo conhecer aquele lugar? é. bizarro.
Hoje foi dia de energias novas, dia de arrumar o guarda roupa, tirar tudo pra fora, jogar fora as coisas que não prestam mais. como é bom isso. e o findi vai ser de mais energias, acredito que não sairei, mas terei uns rituais passados, como de costume, mudanças no quarto, filme, jantinha. Coisa Bôôuuaa...
Como andar curtindo a rua pode deixar uma pessoa tão mudada? que bizarro, quando tu sente as energias vindo, elas vêm mesmo, as minhas vieram, e ninguem tira. E sob um céu de blues, eu vou seguindo meu rumo, cada dia mais certo.
--------------------------------------------------------
Como é bom quando as pessoas respondem às nossas expectativas. todas as pessoas. em todos os momentos. inclusive as nossas próprias.
2 comments:
O importante é sorrir...
Quintana tem uma frase que adoro...
"Olho a tristeza com alegria, então ela não será tao triste"
Z
ADORO essa foto!
uahuahuhauhaa
=D
Post a Comment