E é tão bom quanto tudo acontece tão bem. O findi perfeito com teus amigos especiais, amigos que tu não via há tempos. Simplesmente demais. E quando as coisas acontecem quando tu menos espera, também são as melhores. Esse findi foi tudo isso. E que flua tudo agora.
About everything you would like to know, and even what you wouldn't like... just words.
Sunday, 29 July 2007
Saturday, 28 July 2007
feliz..
Sabe aquele dia que tu está feliz? Multiplica por muito, que tu vai concluir a minha felicidade. Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida, na companhia dos meus amigos lindos e queridos. Perfeito. Formatura perfeita, festa perfeitas, bebedeira perfeita, demais...
Wednesday, 25 July 2007
Paris, je t'aime!
Paris, je t'aime. Lindo, lindo, lindo. Sem mais descrições, só assistindo para se encantar. Eu que não esperava tanto, saí de lá me identificando com as cenas, ou apenas pensando na vida, e o quanto é bom curtir ela.
Tuesday, 24 July 2007
já era...
Hoje quero expressar a minha revolta, com tudo, com esses aeroportos malditos, e esses atrasos loucos, porque tá tudo errado? não era pra ser assim... vai ver era, mas não sabemos porque... tô muito chateada, que minha amiga, minha irmã, não vai vir pra formatura, estando com as malas prontas, programações feitas, expectativas a mil...e tudo foi por água abaixo... O pior de tudo é quanto tuas expectativas são muitas e tudo acontece ao contrário.... isso foi o pior.
Mas amanhã é dia de renovar, arrumar o quarto, continuar a programação, mas sem a Dani, mas com certeza ela estará em pensamento. Não só ela, a Lu e o Zizo também, não terei 3 pessoas importantes pra mim, junto comigo, mas em pensamentos e vibrações, com certeza.
E que venha o fim da semana, e o meu astral, pra curtir o dia que tá vindo, com os meus amigos próximos, e com a Chris, que vai chegar.
Amo vocês.
Sunday, 22 July 2007
Domingo.
Domingo é um dia tão tedioso, mas ao mesmo tempo tão gostoso.
É aquele dia que tu já acorda sonolenta, com disposição pra ficar atirada no sofá da sala, com toda família, vendo jogos do pan, e do grêmio.
É aquele dia de ir deitar mais cedo pra ver fantástico, Friends, e capotar no sono.
E se preparar pra semana que vem.
E a semana que vem, vem com tudo, e muito rápida.
E que chegue o próximo domingo, que com certeza será um domingo diferente.
Saturday, 21 July 2007
Bah, três dias de cama, só esperando pelo momento certo de sair e estar animada novamente. Eis que surge a bomba. Notícias inesperadas nem sempre são as melhores. Acordar hoje e ler algo que tu realmente não esperava, fez cair o cu da bunda. Não só o meu. É, as vezes as coisas vêm pra nos deixar chateados. Sei lá, só quero expressar um sentimento que nem eu sei ao certo qual é. Enfim. Enquanto umas notícias são ruins, as outras continuam sendo boas e felizes. Faltam seis dias pro dia mais feliz da minha vida. Até o momento né, depois talvez se torne um dia inesquecível. Acho que as pessoas não entendem a minha felicidade e a importância desse dia, só espero poder compartilhar esse momento com todas as pessoas que fazem parte da minha vida.
Tuesday, 17 July 2007
As coisas inesperadas da vida...
Quando dizem que as coisas acontecem quando a gente menos espera, é real. Todas as coisas que vêm de repente na nossa vida, muitas vezes são as coisas que faltavam pra dar aquele giro de 180 graus na vida. Pode ser um novo amor, um novo emprego, uma nova amizade sincera, uma viagem pra longe, e até mesmo a vaga tão esperada em uma universidade. E isso sim, muda, tu muda as energias da tua vida, e tudo muda, tudo começa a fazer sentido, e se abrir na tua mente.
------------------------------------------------------------------------
E que essas energias que estão vindo, venham com tudo, para quem está começando uma vida nova, tanto no amor, no trabalho, nas novas amizades, na universidade, e na viagem para longe.
-------------------------------------------------------------------------
Um parabéns, mais do que merecido pra minha amiga do coração, que após tanto tentar conseguiu. Te amo Buzinha, demais, e aproveita essa oportunidade única na tua vida, faz o esforço valer a pena. E eu sei que tu vai. E dá o giro tão necessário na tua vida, tu vai ver que essa é a melhor parte.
Monday, 16 July 2007
Amigos, sempre!
Bah, como é bom ter amigos. Tu se sente a vontade com a pessoa, pra falar merda, pra falar sério, pra desabafar. Amigos são as melhores coisas que uma pessoa pode ter na vida. Existem diversos tipos de amigos: Os amigos verdadeiros, os amigos novos, os meio-amigos, daí depois disso já passa pra coleguismo ou falsidade, mas enfim, ter amigos, independente do teu grau de amizade é lindo. É lindo tu conhecer pessoas novas, e ver que tu se dá bem com elas, e confia nelas. É bom ver que as pessoas gostam de estar contigo. Sei lá. Hoje fiquei meio chateada com um fato, mas depois encontrei um amigo e saí pra comer um xis e trovar fiado, coisa boa fazer isso, dá um outro astral pra terminar o dia. E como é bom tu chegar em casa e ver que tem uma msg simpática de alguém, que não é tão amigo, mas é alguém que te considera de alguma maneira, e como é bom também tu ver que as vezes as pessoas superam as tuas expectativas. Amigos são poucos, mas com certeza fazem a diferença na nossa vida. Eu digo de boca cheia que os meus amigos são peças essenciais na minha vida, e eu vou estar ali sempre que eles precisarem, e quando não precisarem também haha...afinal, amigos em todas as horas possíveis.
---------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que ultimamente só tenho falado em formatura, mas vocês vão me entender. Hoje fiquei tão feliz, 1 amiga que achava que não ia marcar presença me confirmou, nossa, como é bom tu ver que as pessoas sentem um carinho por ti. Ai ai. Vou chorar, tô muito emotiva. Tá, deu de falar disso...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Não esqueçam, dia 7 de setembro daremos início a REVISTA 7, um novo estilo de informar. Mas você já pode conferir no site www.revista7.com.br . Música, papos cotidianos, Cultura, Turismo, e muito mais....
Sunday, 15 July 2007
não passa? passa sim...
Tudo parecia estar indo tão bem. Ânimo, tranquilidade, cobertor, filme, comida. Um minuto longe e tudo vai por água abaixo, o stress vem a tona, e faz com que tudo comece do zero. O que fazer agora? Voltar pras cobertas ou acalmar os ânimos e resolver a coisa de outra maneira? Mas daí não adianta mais, amanhã é outro dia, e era para amanhã. Cadê as pessoas? Elas sumiram, todos somem nas piores hores. Sem dramas menina, tu sabe que logo tudo volta ao normal, coloca um som pra relaxar, e viaja a mente. É o melhor que tu pode fazer agora, a noite demora a passar.
Saturday, 14 July 2007
O fim do planeta...
Qual a sua contribuição no mundo? Você já parou pra pensar nisso? Provavelmente alguns já pensaram, e até tentaram mudar suas atitudes, mas outros não pensam assim, e continuam tendo as mesmas atitudes, mesmo com essa onda toda de "vamos salvar o planeta".
Tudo bem que esse lance tá na moda, mas é uma alerta, se fosse besteira ainda, o planeta tá acabando, em todos os sentido, e o fim começa a se dar através das pessoas, através de nós. Você pode começar a contribuir quando for colocar aquele papel, aquela garrafa de ceva, aquele chiclete no chão. Pra que existe um lixo? O chão não é lixo, não vai ser recolhido dali - tá certo que muitas vezes os lixos não ficam em lugares adequados - mas você deve pensar bem quando for jogar aquilo ali no chão. E se não tem lixo? Coloca no carro de volta, e depois joga em um lixo mais pra frente, até da tua casa. É tão simples. E não é lição de moral, mas as pessoas têm que começar a pensar no ambiente que vivem. Porra, vocês querem viver em um mundo tomado por lixo, poluição, desmatamento, blá blá blá... Já estamos vivendo, mas não vamos piorar, e devemos parar com o pensamento "todo mundo faz, porque eu não vou fazer?"Só tu mudando já diminui uma grande quantidade do lixo. E não falo isso porque sou turismóloga (ui, que sssschique), mas sim, porque eu me preocupo com o ambiente em que eu vivo, e vou deixar de presente para os meus futuros. Eu já fiz a minha parte, agora quem não fez, vai pensar após jogar um lixo no chão "eu contribui para o planeta morrer".
----------------------------------------------------------------------------------
Post inteiramente dedicado ao meu amigo querido, que ontem jogou muitas garrafas de ceva no chão. Agora chega! hahaha...
Beijos pras companhias de ontem a noite, como sempre, as melhores. E meu ânimo voltou. e dia 27 que nos aguarde!!
Thursday, 12 July 2007
essas energias...
"A dor é a energia concentrada em um ponto só"...
Estes assuntos vêm me perseguindo ultimamente, não sei, acho que preciso renovar as energias e o céu tá fazendo eu entender isso a qualquer custo.
..."Comece pelo armário, o armário é a cara da pessoa, experimente começar por ele, pode ser o armário de roupas, de louças, etc. O importante é jogar o que não se quer, ou o que não se usa mais, fora. Não importa se vai pro lixo ou se vai ser doado -claro, uma boa ação é sempre bem vinda- o que importa é a sua renovada"...
É, isso eu já percebi que preciso fazer no quarto, arrumar os armários, jogar toda papelada inútil fora, doar as roupas que eu não uso mais, e assim por diante. Esse frio faz a gente ficar com um desânimo, querendo dormir o dia todo, mas hoje vai ser um dia diferente -assim espero- em que eu vou chegar do trabalho (leia-se o que eu estou fazendo no momento), vou dormir, ir até a vó ajustar algumas roupas e em seguida tentar arrumar aquela bagunça de anos.
Ontem a noite foi estranha, não queria expressar, mas precisava, e o caderninho querido virou palco de tamanha estranheza, as gurias que me perdoem pelo que foi dito lá, mas amigos estão aí pra isso, pra te ouvirem, nos piores e melhores momentos, e tentando te passar as energias que tu tanto necessita.
A semana está se aproximando do fim, e o frio parece que está só no começo. Amanhã é dia de aniversário, com esse frio, mas o que importa é a energia, pois, como sabemos, aquele lugar nos traz a energia necessária para começar um findi e uma semana nova.
Ontem vi um filme que me fez pensar, pode parecer estranho, mas eu me encontrei na situação do cara do filme, o cara não saia da universidade por medo de encarar o futuro, no meu caso, eu saí, e tô com medo de encarar que acabou, talvéz isso seja surpresa pra muita gente, mas é o que se passa aqui dentro, e torna minha mente mais confusa a cada dia. Como as aparências enganam né minha gente?
Mas mesmo assim, eu continuo feliz, e procurando meu destino. E logo essas energias vêm, eu sei.
menina...
Ai ai, sabe aquelas noites que tu sente uma carência, uma vontade louca de falar com alguém, ninguém especial - poderia ser - mas só pra desabafar, sabe-se lá o que, ou simplesmente só falar, e falar, e refletir sobre a vida, e como ela é louca. É estranho como as coisas acontecem, e do jeito que elas acontecem. Elas acontecem quando tu menos espera, mas porque elas só acontecem assim? porque tu não pode fazer elas acontecerem? òbvio que tu pode menina, tu é capaz de tudo, já te falaram isso, e tu já viu isso, mas porque não acontece? Mais uma vez volto no assunto de que quando as coisas não são pra ser, não são, mas sabe quanto tu sente que é. Mas não é. Pobre menina de coração tolo. Não soube aproveitar as oportunidades que teve, agora fica atrás de oportunidades que não surgem. E agora vê as oportunidades que tu mandaste embora, felizes da vida, não que tu não fique feliz por elas, mas tu poderia estar lá, serena, e não quis. Bobinha, bobinha. É, não passava de uma criança inocente, não tinha noção que podia magoar, não tinha noção que podia perder, e um dia isso voltou. Ela aprendeu a não magoar mais, mas foi magoada, ela aprendeu a tentar não perder, mas perdeu. E agora? Vive nas suas noites solitárias pensando no que fez e no que deve fazer. Mas não conclui nada, afinal, a vida não tem explicação, ela continua seguindo sua vidinha, totalmente sem rumo, sem sentimentos sinceros, e agora com medo de ser magoada, e com medo de perder. Oh menina, não fique assim, as coisas na vida passam, e mais esta noite passará, e amanhã tu volta ao normal.
Wednesday, 11 July 2007
Lei de "Mãrfi"
Maldita, e mais do que comprovada, por todos. Ela nos atinge nos piores momentos, óbvio, se fossem nos melhores, ela não estaria presente. Ai ai... hoje resolvi tomar atitudes diferentes, e óbvio, tudo deu errado. Como eu já esperava. Quando eu deixo de ser uma franga, vêm o querido e estraga tudo. Tsc Tsc.
--------------------------------------------------------------------------
O restaurante foi visto, por fora era algo, mas por dentro bem aconchegante. O frio tá de rachar o cu do palhaço. As pessoas somem. A noite não passa. As pessoas não atendem o tel. Se percebe como existem pessoas topeiras neste mundo. Se percebe também que existem pessoas simpáticas e atenciosas. Se encontra pessoas no meio do supermercado. Não se paga estacionamento no shopping, e o cara te abre a catraca na boa. E muitas coisas mais, que não valem a pena serem comentadas...o frio tá mandando eu ir pra cama e pro meu cobertorzinho fofo...
Tuesday, 10 July 2007
Certas coisas acontecem quando tu menos espera. Comprovado. Pode ser qualquer coisa, uma carta que chegue de um amigo distante, uma ligação de alguém especial, uma mensagem de celular no meio da madrugada, de alguém que jamais esperaria, e o mais engraçado de tudo isso, é que isso acontece quando tu abre tua mente pra coisas novas. Sabe aquele momento que tu cansa de certas coisas e pessoas? Quando tu chega ao ponto de não querer mais correr atrás de uma coisa que não vai ser, tu já sabia que não seria, mas tu só deu a vírgula agora. É meu bem, as coisas vão e vêm, mas chega uma hora que elas não vêm mais. Como é bom tu sentir firmeza nos teus atos, nas tuas decisões, quando tu sente que aquilo não te faz mais bem, tu muda a situação, a teu favor, claro. As coisas começam a se abrir na tua frente, surgem, ressurgem, oportunidades novas. E assim vai seguindo, outros pensamentos, outras histórias, outros pontos....
-----------------------------------------------------------------------------
Nem quero falar muito destes pontos. A ficha não caiu ainda, hoje parei para analisar os convites de formatura, e vi que já era, acabou. Mas não fiquei mal, muito pelo contrário, me deu uma alegria enorme em ver que todos estes anos valeram a pena. O que bate mesmo, é o que virá daqui pra frente, mas antes de pensar nisso, vou é curtir minhas férias, pois afinal, eu mereço.
Sunday, 8 July 2007
Hoje eu pensei bastante sobre o que leva as pessoas a tomarem certas atitudes, na sua maioria estupida, pra tentarem passar por cima dos outros, ou simplesmente, para chamarem a atenção. Sinceramente, eu não sei. E nem quero tentar entender mentes que nem essa, não valem a pena serem entendidas.
As vezes penso que é carência, e precisam de alguma forma voltarem as atenções pra elas, e tudo mais, outras vezes penso que é por puro prazer de tentar passar por cima dos outros, sei lá o que pensar. Só penso que essas pessoas devem pensar em algo mais útil e fazer algo pela vida, e ver que a vida é muito mais legal quando tu fica na tua e consegue as coisas de boa, e não trapaceando...
-------------------------------------------------------------------------------------
Domingão inesperado, mas bem bom, com direito a risadas, filmagens e fotos...
Saturday, 7 July 2007
Wednesday, 4 July 2007
Difícil e sem graça.
A semana já está na metade, e nem percebi ela passar. Por enquanto estou sentindo o clima de férias, quero ver depois. Comecei a arrumar o quarto, aleluia, eu sabia que isso um dia iria acontecer. Jogando coisas fora, vendo fotos antigas, ouvindo cds velhos e riscados. Quantas lembranças. Hoje mesmo, ouvindo uma música antiga, eu e uma amiga recordamos de um aniversário meu, um pouco antes de tudo mudar nas nossas vidas. Como as coisas mudam e passam rápido né? Quando tu vê, já foi, e tu viveu, ou não. Eu odeio esse "ou não", é tão pessimista, mas eu o uso, e pra mim não vira pessimismo, continuo com tudo numa boa.
Estou um pouco entediada em casa, com vontade de sair, sem grana - mas isso nunca foi o problema -, sem companhia, e o findi tá aí, e a programação vai ser light, e que venha algo bombástico e barato. Chega de tanta merda.
Hoje ouvi uma música dos hermanos que me fez pensar em uma atitude que as pessoas têm, na sua maioria, inclusive eu. Vamos lá, a frase diz assim: "Mesmo quando ele consegue o que ele quis, quando tem, já não quer, acha alguma coisa nova na TV, oque não pode ter". Sacaram né? Porque as pessoas são assim? correm tanto atrás de alguma coisa ou de alguém, só pra ter o gostinho de dizer, eu consegui, e quando tem aquilo, não querem mais, ou porque criaram tanta expectativa, ou porque perderam a vontade, perdeu o gostinho do difícil. O que leva as pessoas a se interessarem pelas coisas difíceis, e porque não, impossíveis? Como a mente humana é louca né, mas um dia, algum dia dessa minha vidinha eu irei desvendar, pode ter certeza.
Monday, 2 July 2007
Pequenos, indefesos, mas felizes.
Ontem li num blog amigo, que os cachorros são as únicas pessoas em que podemos confiar. Será? Será que não podemos confiar em nenhum ser humano mesmo?
Pensei muito a respeito disso, realmente, minha cachorrinha é minha confidente, ela sim, sabe tudo da minha vida, até meus segredos mais profundos. Um simples ser, que não pode falar, mas se expressa de uma maneira impressionante, ela sim, ela sabe quando eu preciso de carinho, de companhia, quando quero brincar, quando estou feliz. Ela dorme comigo, quietinha, querendo roubar um espaço na cama, ela não reclama, ela passa o dia dormindo, comendo, brincando, ela é feliz. E eu sou feliz por tê-la.
Ao mesmo tempo sinto pena, como seres humanos conseguem ser tão crueis com esses seres pequenos e indefesos? Pois é, o mundo é cruel, talvez por isso não possamos confiar nos humanos, talvez por isso eles sejam tão egoístas, talvez por isso eles vivam de mentiras, talvez por isso o mundo nuca mude, e essas guerras, na maioria egoístas, continuem, e onde nós vamos parar? acho que nem deus sabe. Mas eu fico feliz que esses pequenos não saibam do que se passa nesse mundo, deixem eles felizes em seus cantos, pensando viver em um mundo feliz.
Subscribe to:
Posts (Atom)