Thursday, 12 July 2007

essas energias...

"A dor é a energia concentrada em um ponto só"...
Estes assuntos vêm me perseguindo ultimamente, não sei, acho que preciso renovar as energias e o céu tá fazendo eu entender isso a qualquer custo.
..."Comece pelo armário, o armário é a cara da pessoa, experimente começar por ele, pode ser o armário de roupas, de louças, etc. O importante é jogar o que não se quer, ou o que não se usa mais, fora. Não importa se vai pro lixo ou se vai ser doado -claro, uma boa ação é sempre bem vinda- o que importa é a sua renovada"...
É, isso eu já percebi que preciso fazer no quarto, arrumar os armários, jogar toda papelada inútil fora, doar as roupas que eu não uso mais, e assim por diante. Esse frio faz a gente ficar com um desânimo, querendo dormir o dia todo, mas hoje vai ser um dia diferente -assim espero- em que eu vou chegar do trabalho (leia-se o que eu estou fazendo no momento), vou dormir, ir até a vó ajustar algumas roupas e em seguida tentar arrumar aquela bagunça de anos.
Ontem a noite foi estranha, não queria expressar, mas precisava, e o caderninho querido virou palco de tamanha estranheza, as gurias que me perdoem pelo que foi dito lá, mas amigos estão aí pra isso, pra te ouvirem, nos piores e melhores momentos, e tentando te passar as energias que tu tanto necessita.
A semana está se aproximando do fim, e o frio parece que está só no começo. Amanhã é dia de aniversário, com esse frio, mas o que importa é a energia, pois, como sabemos, aquele lugar nos traz a energia necessária para começar um findi e uma semana nova.
Ontem vi um filme que me fez pensar, pode parecer estranho, mas eu me encontrei na situação do cara do filme, o cara não saia da universidade por medo de encarar o futuro, no meu caso, eu saí, e tô com medo de encarar que acabou, talvéz isso seja surpresa pra muita gente, mas é o que se passa aqui dentro, e torna minha mente mais confusa a cada dia. Como as aparências enganam né minha gente?
Mas mesmo assim, eu continuo feliz, e procurando meu destino. E logo essas energias vêm, eu sei.

No comments: