Friday, 26 October 2007

o tempo.

Faz tempo que não apareço aqui, faz tempo que não tenho paciência pro computador - tirando os momentos seriados -, faz tempo que eu ando vendo coisas novas, lendo bastante, fazendo exercícios e tratamentos, já que tenho tempo livre, vou utilizá-lo de maneira útil, e pra mim. e tá sendo bom, é bom dar uma desligada do mundo fútil.

Dias de tpm são estranhos, né? o dia estava maravilhoso, mas uma coisa faz gerar uma discussão que poderia ser evitada, com coisas que não precisavam ser faladas, mas foi, foi ruim pra todos, mas acontece.

Coisas de última hora sempre são bem-vindas, não? Me diverti no inglês, professora nova, divertida, conversamos sobre a educação do Brasil comparada com os Estados Unidos, e outros, e após isso, desci na casa de uma amiga, pra comer e trovar fiado, é tão bom ter alguém assim que é só chegar, ligar, pedir pra família abrir a porta que tu vai entrar, é tão bom se sentir em casa fora de casa, obviamente não desmerecendo minha casa - não tem igual -, mas é bom as vezes sair um pouco da rotina.

Conversa vai, conversa vem. momentos iguais. pensamentos iguais. é tão bom se identificar com alguém, ter alguém pra falar merda, falar das angústias, dos problemas, ai ai... a vida é feita de momentos e amigos.

mas e o tempo, onde que fica? falei tanto, que esqueci dele... Uma coisa rendeu muita conversa, que eu e a amiga reparamos que dos 16, 17 anos pra cá, tanta coisa mudou, eu com 16 era uma piá de merda, e com 17 tava começando a aprender coisas da vida, e enfim,evoluir a mente, são poucos anos, 3 anos nãó é nada, mas podemos dizer que bah, tanta coisa aconteceu e mudou, que podemos falar que o tempo tá bem distante...estranho isso, vocês sentem o que eu quero falar? é, estranho.

mas o melhor de tudo. Pegar a estrada, sozinha dentro do carro ao som de "everlong", e a lua cheia me olhando. As músicas sempre vem no tempo certo. tá dito.

1 comment: