Wednesday, 19 December 2007

encontros e desencontros.

Esses encontros e desencontros da vida são comuns, né? alguns são bons, outros nem tantos, e alguns acontecem só pra fazer tua mente pensar, tanto coisas boas quanto coisas ruins. Andando pelas ruas tive dois encontros inesperados, mas bons, sabe quando tu vê aquela pessoa que tu não queria ver por medo de que algo balançasse na tua mente? pois é, mas é tão bom tu ver, sentar e conversar e ver que o que passou, passou. Óbvio, sentimento e vontade é diferente, não vou mentir dizendo que é uma coisa que nunca mais aconteceria na minha vida, mas o sentimento passou, e isso é bom, porque assim a vida flui, e fluiu. A única coisa "ruim" que bate, é a saudade de conversar, sentar e conversar de boa, pena que os humanos não nasceram para entender as relações pessoais numa boa, algumas são muito complicadas de acontecer, mas um dia quem sabe... e um dia sentaremos ainda e iremos rir de fatos que ficaram no passado.

1 comment:

Luiza said...

é realmente "ruim" (hihi) que as pessoas não entendam e não queiram viver esse tipo de relação, de deixar as coisas no passado e viver de boa o presente.. as coisas seriam bem mais fáceis se fôssemos mais racionais.
"Encontros e desencontros" é o nome de um filme que eu assisti há um tempo já, mas daqueles que passem os anos que passarem, tu nunca o esquece.
Vai ver as pessoas não sabem se relacionar por isso mesmo, medo de não esquecer nunca mais.

Eu não sofro deste medo, tenho algumas certezas na vida e uma delas é a de que eu nunca vou te esquecer.Porque eu te amo verdadeiramente.
Que 2008 venha com coisas boas pra ti!