Monday, 7 July 2008

sentimentos

Nossa, tô sentindo algo que eu nem sei explicar direito o que é, acho que só sentindo pra saber. A única coisa que me veio a mente pra comparar tamanho felicidade foi o momento de quando me formei na facul, que fiquei tão feliz quanto, e sentindo o mesmo medinho que bate, meio que sem querer, mas bate. E é engraçado que as coisas acontecem no momento certo mesmo, esperei tanto por isso, e sempre disse que na hora certa iria acontecer, e tá acontecendo. Ai ai. É um sentimento feliz, mas triste também, saber que estarei tanto tempo longe das pessoas que me cercam é triste, já passei por isso na minha vida, passo até hoje, e eu acostumo, isso eu sei, mas o triste é pensar que algumas pessoas podem acabar ficando distantes de ti, e quando tu voltar, não ser a mesma coisa, meu único medo é esse, assim quando eu vim embora de São Paulo, eu sabia que os amigos ficariam, ficaram, mas alguns outros o contato é tão pequeno, enquanto eu queria que continuasse da mesma forma. mas é a vida, né? cada um sabe valorizar os amigos que tem, eu valorizo os meus, e se por acaso algum não retribuir a altura que eu espero, o que se pode fazer?
Bom, mais uma vez tô pirando nos meus sentimentos internos, mas enfim. Sei que a felicidade reina aqui dentro, e ninguém vai me tirar isso.

1 comment:

Luiza said...

Já passamos por outras experiências como essa e nada mudou, só a saudade que surgiu. Infelizmente nossos caminhos não seguem a mesma trilha né.. Mas nada, nunca, vai mudar o que existe entre nós, e que só a gente sabe.
"Quando a hora chegar, volta. Que o nosso amor está acima das coisas deste mundo."