Saturday, 2 August 2008

Acabei de descobrir que dia 31 de julho, anteontem, foi o dia do orgasmo. Interessante, né? Cada coisa que se comemora nesse planeta. Daí parei pra pensar, porque não comemorar mesmo uma coisa que é tão boa, que te dá aquele momento máximo de prazer, uma alegria inexplicável, aquela alegria que te cansa, mas com gosto de quero mais. A alegria em si é uma coisa inexplicável, em dias como este, que estou sentada na frente da tela, ouvindo Los Hermanos, me faz viajar, mas viajar nas coisas boas, tô naqueles dias que o meu pensamento tá muito elevado, que não consigo falar com ninguém, parece que todos são de outro mundo, mas na real eu tô no meu mundinho paralelo, e que me faz muito bem sometimes. Mas voltando pra alegria, nesses dois últimos dias passei por momentos de alegria máxima, que acho que me fizeram ficar em alfa. Ver os amigos, ouvir uma música boa, beber uma ceva gelada, comer uma pizza, falar bobagem (e muita), falar o que tu quer, e ouvir o que tu quer também, não se arrepender de alguma coisa que tu não fez, porque tu sabe que em outro momento acontecerá, ficar com vontade de tentar algo novo, algo que tu desconsideraria até então, tocar violão e cantar com uma galera que tu não conhece, e conhecer, considerar coisas novas e pessoas novas. Como já dizia meu horóscopo de ontem, eu deveria chutar tudo pro alto, e tentar coisas novas, e é estranho que quando tu te abre pra essas coisas novas, elas simplesmente vem, de uma maneira muito simplória. Ah, como é bom tu ver quando teus pais se orgulham de ti, sei lá, por mais que eles não digam isso literalmente, tu vê nas entrelinhas de cada frase dita, e isso me faz ter um orgulho de mim mesma, me faz ver que não é porque eu não alcancei certas coisas na minha vida ainda, que eles não sentem esse tal orgulho, mas sentem por todas as coisas que já fiz, e pelas coisas que penso, pela criação que eles me deram e me faz ser quem eu sou. E é tão alegre quando pessoas que são de fora do teu círculo social, te elogiam, e te elogiam por uma coisa que tu deu muito duro pra fazer certo. É aquela sensação de que tu pode tudo, e que tudo que queremos, e fazemos com vontade, fica certo. Em dias de tpm, essa levantada no ego, me fez sentir extremamente bem.

E eu me sinto feliz, e isso é que importa. Eu me orgulho de me sentir feliz em todos os momentos, porque mesmo algumas coisas não indo bem, as coisas que eu realmente preciso na minha vida, eu tenho, e isso sim que é considerada a felicidade, ao meu ponto de vista. E eu ainda tenho uma ingênua esperança de que um dia as pessoas serão mais felizes, felizes em tudo.

Como já diz aquela música... "Vivemos esperando, o dia em que seremos melhores, melhores na dor, melhores no amor, melhores em tudo"...

2 comments:

Puggina said...

oi aqui é o Paulo...

ahhhh pô, dia do orgasmo foi foda!

shwushwuswhsuwhsuwhsuwshwush

se não fosse pelo teu blog nunca ia saber que isso existe!

mas ae de tudo isso que tu escreveu eu só digo uma coisa:

VIVA A ALEGRIA, PORRA! (desculpa o palavrão..)

=D

bjosssss

Luiza said...

Eu também não sabia que era dia do orgasmo! Só sei que é muito bom te ver escrevendo coisas boas assim, saber que tudo aquilo que aconteceu te deixou feliz!! Faz dias já, mas eu sei que foi muito bom pra ti..

Fazia tempos que não vinha aqui, saudade disso também.
Beijos amiga!