Friday, 17 October 2008

É, morena... sereno é quem tem a oportunidade de ouvir esse cara ao vivo. O show começou pontualmente às 21h, com o Camelo entrando do nada no palco, demorou um segundo pro público perceber quem era aquele ser entrando, mas quando viram, começam os aplausos e berros para o tão esperado show de estréia do seu cd solo.
Sentou, com seu violão e introduziu com um trecho de "téo e a gaivota", e por aí foi seguindo o baile, todas músicas do cd solo, e ainda Dois Barcos, Morena, Fez-se o mar, e pois é. Dava pra perceber que as pessoas estavam em alfa, não se ouvia a voz do público, só aquela voz suave com o violão e uma super banda com super instrumentos que te fazem viajar. O som do mar num gravador enquanto ele estava fora do palco, e ele abaixando o som tranquilamente, para não parar o mar bruscamente, e aquela luz baixa, com um clima de bar. E em clima de bar, foi o final, após tocar Copacabana, uma das últimas canções, em clima de carnaval, a galera se levantou e quem conseguiu foi até a beira do palco. Mais próxima ainda do Camelo e sua simpatia extrema, mesmo que de poucas palavras, interação 100% com o povo, perguntando o que queríamos ouvir, daí saiu Cara Valente, e um coro em "lalará" de além do que se vê, que foi sensacional. E mais ou menos foi rumando pro fim, terminando com Fez-se o mar.

-----------------------------------

Saí em alfa do show, e continuo. É algo meio sem explicação, só estando lá pra saber. E me surpreendi com o público, que eu achei que fossem ficar gritando por Hermanos, como em outros da turnê, mas não, e digo ainda, que mesmo o show sendo curto, mas se tocasse mais Hermanos perderia a graça, pois o solo é extremamente bom.





2 comments:

Anonymous said...

Daqui a pouco é minha vez

Puggina said...

ainda me mato, por não ter ido nesse show!

=[