Friday, 13 February 2009

e lá vou eu buscar minhas energias, e deixar algumas coisas pra trás...

Thursday, 12 February 2009

Nossa, como é bom chegar em casa feliz, e perceber que tudo está do jeito que tu queria. Assuntos pendentes resolvidos, cabeça no lugar certo, as coisas acontecendo no tempo certo... ai ai, muito bom, sensação inexplicável...

Monday, 9 February 2009

"jogue tudo o que é velho para bem longe. sua vida mudará e o novo entrará apenas se você abrir um espaço para isso"...

lendo meu horóscopo achei isso, interessante como a gente lê muitas coisas que estão passando em perguntas na nossa mente, se é real o horóscopo, eu não sei, mas eu gosto de ler e refletir sobre meus dias e minhas atitudes, sempre sai algo bom.

Engraçado como as coisas vem acontecendo na minha vida ultimamente, eu troquei o velho pelo novo, e quando o novo vai embora, o velho retorna, sem eu nem fazer esforço, bateu na minha porta. Agora pra que eu não sei, até sei, mas não sei o que a vida quer me mostrar, mas só sei que dessa vez algo está diferente, na real, eu estou diferente. Eu tenho 28 dias no Brasil, e esse fim-de-semana comprovou que serão os 28 dias mais loucos aqui, em um findi tanta coisa aconteceu que me deixou atordoada por um momento, momento que eu nem sabia como agir, e nesse caso, não foi só eu que ficou sem ação. E por falar em ação, ainda espero uma ação, eu com essa minha mania de esperar mais do que devo dos outros, não sei bem o que estou esperando, mas acho que apenas verdades ditas com sinceridade. Mania louca que eu tenho de querer sempre buscar a verdade, mesmo já sabendo, mas tem certas coisas que nunca mudam, e eu não me satisfaço com a dúvida, quero o ponto final.

Wednesday, 4 February 2009

ahh, 32 dias, tá voandoooo... nem acredito!!!

Bom, o mês tá passando e começam as despedidas a partir de agora, aproveitar cada momento com cada um, e me preparar para a viagem. É tanta coisa pra fazer em tão pouco, vou ter que me virar em 400, mas isso sempre se dá um jeitinho, bem brasileiro, por sinal.

Carnaval depois de um vai e vem, mudanças do destino, vem a sorte do destino, e que destino, Rosa, lá vamos nós \o/ aproveitar muito meu último carnaval brasileiro, sabe-se lá quando eu volto pra curtir igual. Ontem tinha um sentimento estranho dentro de mim, hoje acordei com uma sensação ótima, renovada, e confiante. É clichê dizer isso, mas é real, o que tiver de ser será, sei que as coisas acontecem do jeito certo na hora certa. Sempre foi assim, não vai ser agora que vai mudar. Sei que estou feliz, com um medo bom, aquele medo do desconhecido, mas aquele medo cheio de entusiasmo, só eu sei o que passa dentro dessa cabeça maluca, que eu chamo de minha. E é isso, vamos que vamos que a vida tá andando, vamos sorrindo, chorando, cantando, dançando, comemorando, vivendo.

"he walks away, the sun goes down, he takes the day, but i'm grown, and in your way, my deep shade, my tears dry on their own"... (Amy Winehouse)

Monday, 2 February 2009

Passou um tempo que não venho aqui, e posso dizer que tudo continua na mesma, só o que aumentou foi aquele medo bom que eu venho sentindo ultimamente por causa da tão esperada viagem. Quase um mês, e a sensação boa passa por cima da ruim, mas mesmo assim, já sinto que está faltando algo dentro de mim. Parece que estou numa tpm contínua, sensível que só eu sei, mas isso tá me fazendo aprender muito, aprendi que tenho que demonstrar o quanto as pessoas são importantes pra mim, eu sei que continuarei vendo e falando com todos, mas tem pessoas, que infelizmente quando eu voltar, eu tenho certeza que não estarão mais presentes no meu caminho, mas quem sabe, né? tem gente que ficou longe um tempo e voltou, porque não seria assim novamente? sabe-se lá, só sei que vou aproveitar esse tempo que me resta aqui, fazendo as coisas que gosto, com as pessoas que gosto, e falando tudo que penso, sem deixar passar nada ou me arrepender de nada.
É, está chegando a hora de eu pegar um caminho novo, e ver até onde eu vou, e até onde quero chegar, agora é a hora que tudo começa a se concretizar, vamos ver até onde o motor aguenta, mas eu sei que ele vai longe.