Wednesday, 4 February 2009

ahh, 32 dias, tá voandoooo... nem acredito!!!

Bom, o mês tá passando e começam as despedidas a partir de agora, aproveitar cada momento com cada um, e me preparar para a viagem. É tanta coisa pra fazer em tão pouco, vou ter que me virar em 400, mas isso sempre se dá um jeitinho, bem brasileiro, por sinal.

Carnaval depois de um vai e vem, mudanças do destino, vem a sorte do destino, e que destino, Rosa, lá vamos nós \o/ aproveitar muito meu último carnaval brasileiro, sabe-se lá quando eu volto pra curtir igual. Ontem tinha um sentimento estranho dentro de mim, hoje acordei com uma sensação ótima, renovada, e confiante. É clichê dizer isso, mas é real, o que tiver de ser será, sei que as coisas acontecem do jeito certo na hora certa. Sempre foi assim, não vai ser agora que vai mudar. Sei que estou feliz, com um medo bom, aquele medo do desconhecido, mas aquele medo cheio de entusiasmo, só eu sei o que passa dentro dessa cabeça maluca, que eu chamo de minha. E é isso, vamos que vamos que a vida tá andando, vamos sorrindo, chorando, cantando, dançando, comemorando, vivendo.

"he walks away, the sun goes down, he takes the day, but i'm grown, and in your way, my deep shade, my tears dry on their own"... (Amy Winehouse)

No comments: