Monday, 25 January 2010

de volta...

e após 20 e poucos dias, retorno da prainha, mais especificamente do Rosa, que por sinal, me fez tãão bem... Voltei pra casa com vontade de não ir embora do Rosa, com vontade de ir pra NZ de uma vez, mas com vontade de aproveitar todos durante as 2 semanas que ainda me restam aqui.
20 dias fora de tudo, me "forçaram" a pensar muito na vida e em tudo que me cerca, e só me fez ver que cada dia eu continuo tendo mais certeza do que quero na minha vida e pra mim, e uma das certezas foi que certas coisas a gente tem que deixar pra trás mesmo, pois como diz a frase : "quando um não quer, dois não fazem", não vou mentir dizendo que não dói ver as pessoas se afastando de uma maneira que tu não quer, mas é a vida, e é assim que é, então só tenho que aceitar, e viver minha vida. Algum dia tudo volta ao normal, como tem que ser.
"tristezas" a parte, notícias boas vindo de longe, e de avião. Ai ai, por hoje é isso, despedidas começam hoje, e vamos que vamos pra segunda parte dessa minha velha nova aventura.
" Se tudo tem que terminar assim, que pelo menos seja até o fim, pra gente nunca mais ter que terminar"...

1 comment:

Luiza said...

Caraleo... mas que bom que o Rosa te trouxe coisas boas. A vida segue amiga, sigua firme e forte!