Thursday, 10 February 2011

é... o ano começou meio conturbado, após conseguir um trampo de boa, com pessoas legais, e onde tudo parecia estar se encaixando, começam as bombas, uma atrás da outra, e todas envolvidas com traição, umas mais fortes, outras nem tanto. Cara, fico pensando, o que leva o ser humano a trair? Quando tudo seria tão mais fácil se fosse conversado e resolvido antes de a merda ser jogada no ventilador e explodir por todos os lados.
Bom, não era bem isso o que eu queria falar aqui, mas também já me perdi, e nem sei mais o que quero falar. Sei que preciso descansar a mente, como eu queria ter um botãozinho que desse um clic e deu, apagado da memória, mas não é bem assim, e a merda fica cutucando na minha mente de uma maneira que não tá me fazendo bem, nem um pouco por sinal. Mas vamos lá, a vida continua, não tem o que fazer, a cagada já foi feita, o que tinha pra estragar já tá estragado, e agora é só esperar o tempo consertar as coisas, porque o tempo, ah, esse sabe como fazer as coisas voltarem pro lugar certo.

1 comment:

Luiza said...

é amiga, somos vítimas das merdas dos outros. estava pensando em escrever sobre isso mesmo, mas nem tem mais o que falar. o problema é que o tempo pode ser eterno...