O Brasil chega ao fim, e minha contagem regressiva para o ano das viagens começa. Nesse exato momento estou no aeroporto internacional de guarulhos (são paulo), mofando na cadeira, esperando meu vôo para Santiago. Hoje, ao contrário da minha vinda, as pessoas estão muito simpáticas e o trânsito não foi caótico, acho que por ser segunda as pessoas estão mais animadas.
Não vou dizer que é triste deixar o Brasil mais uma vez, mas sei que apesar de a vontade de ficar ser imensa, ainda tenho alguma coisa pendente mundo afora, e se descobrirei, não sei, mas alguma coisa descobrirei.
Tive algumas melhores impressões do Brasil, outras piores, mas não existe lugar melhor no mundo que não seja perto da família e dos amigos verdadeiros. Não tive a oportunidade deir em todos lugares que eu queria ir por causa do tempo, como Santa Catarina, mas desta vez repeti minha viagem para a Ilha do Mel, no Paraná, e me fez descobrir um outro lado de lá, afinal de contas, a última vez que estive por aquelas bandas foi em 2005. Muita coisa mudou, e eu mudei também, mas isso fica para meu próximo post, direto do Chile :)
No comments:
Post a Comment